segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Re-estrutura.

Decisões, escolhas, pessoas, tarefas, rotina, turbilhões de sentimentos... 
São doses de tudo isso que compõe nosso dia-a-dia, quando moderadas: tudo certo, quando falta: desequilibra, assim como quando se exagera, enjoa, pode até não enjoar, mais fará mal. E então? o que se pode entender de tudo isso? Será que a idéia de que cada um escolhe seu caminho, faz seu futuro é apenas utopia de propagandas de vestibulares? Eu não vejo nada que se possa resolver literalmente sozinho, precisamos sempre de alguem nem que apenas proporcione alguma coisa, mais alguem sempre tem que ter!
 E de vez em quando nos deparamos com momentos delicados em que somos obrigados a desfazer alguns laços fundamentais, laços que são oque se pode chamar de  pilares vitais, eu não vou destruir minhas estruturas, apenas modificar um pouquinho a desordem que me cerca... e qualquer coisa compramos uma kombi lembra? ... e se começa do zero.



Um comentário:

  1. Nossa, comprar uma kombi, precisamos editar aquela imagem.. rsrr.
    A parte que você fala em desfazer pilares de nossa vida é um ponto muito forte para mim, lembro-me de um conversa que tive com uma pessoa especial para mim, que não deveriamos tomar de pilar um para com o outro, não daria certo. Tentei construí-lo, mas não tinha jeito, porém tentei, me frustrei... Quero que ele construa o pilar na rocha mais sólida da Terra.
    Interessante como temos pensamento semelhante.
    Amo-te flor! Construa seu pilar ou refaça-o.

    ResponderExcluir