sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E eu sei lá!!

acho que são problemas de sextas feiras... esgotada, nenhuma novidade!
pensando em nada específico e em tudo de modo profundo.

Se as pessoas fossem mais simples, talvez alguem me entenderia!!!
É assim que funciona, de tão simples me torno complexa demais, não entendendo mais nada do que está havendo com as escolhas e com as atitudes das pessoas, afinal pra quê tudo isso? Querem mudar tudo, até meu português errado, sofisticar, aparecer, complicar, dificultar, impossibilitar o que é tão simples... aceitar, conviver e aos poucos aprender a viver.
Não sei mais o que pensar desse todo, deveria me livrar logo da esperança, ou ela que não quer livrar-se de mim? - se ela não quiser que se adapte a mim, não vou voltar a ser oque nunca fui.

"amanhã, talvez, esse vendaval faça algum sentido" (H.G.)  ^^

Mas por enquanto fico aqui, do terceiro andar,  olhando as pessoas na calçada, querendo complicar-sofisticar-aparecer-  mais um pouco essa simples sexta-feira.

4 comentários:

  1. Que blog bonito!
    Gostei dos escritos...
    Não livre-se da esperança, ela é companheira das sexta-feiras sem inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Oi B.7 achei bem bonita a sua página e os escritos também, estou te acompanhando. A simplicidade é difícil de ser alcançada, por isso devemos tentar sempre, sempre mesmo; gostei do texto.

    abraços
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    dá uma passadinha lá, tem presentinho para vc!


    BJS,
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Às vezes precisamos de algum sentido....Beto

    ResponderExcluir