segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu



Eu deixo aqui, neste instante todo e qualquer desperdício, desesperador, não vou perder nada que nunca foi meu, nem arriscar partes de mim - como poderiam dar-me o que sempre me pertenceu? O sonho o amor e a loucura sempre fizeram parte de mim, como poderiam tirar? Anos perdidos em esperanças asquerosas, lugares medonhos e pesadelos reais. Viver parece tão bom quando, de algum modo se esteve morto, pena que passa rápido e, como sempre: deixa rastros... que não seria certo definir como saudade, e sim como um sentimento negativo de incapacidade de manter oque a tão pouco não necessitava de esforços para se mostrar vivo - e contagiar- eu sempre faria tudo, mesmo que o tudo fosse fazer nada, menos me sentir incapaz, como, quem sabe seja o fato, ato. Olho para todos os lados e só enxergo a fumaça, que o cigarro deixou - antes do fim... Talvez eu seja só uma fase de ilusão a mim mesma: quando me sinto. Ou quem sabe uma fase da Lua? uma forma do vento ou apenas um talvez?!. Talvez...



talvez .

2 comentários:

  1. "O sonho o amor e a loucura sempre fizeram parte de mim"

    que eu lindo!!

    a eterna busca de nós mesmos, e precisa ser assim para continuarmos vivos,

    quem já se descobriu todo, por inteiro,
    já não está mais aqui...


    beijos,

    ResponderExcluir
  2. E como sempre... Deixa restros!
    Me identifico muito com o que escreves...
    Sinto uma dor... incurável ao ler teus textos e a cada respirar!

    ResponderExcluir