sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


só antes de desligar os botões do mundo, me deixa acender mais um cigarro?
Tudo está pegando fogo e isso que nem começou o fim, o mundo todo é uma complicação só... e eu não consigo resolver minha própria monografia, não sou eu quem vai salvar a humanidade!. Não diga que é egoísmo ou qualquer semelhante é apenas a realidade, não me salvo do meu próprio mal jurando estar fazendo o bem... pensa isso num aspecto geral... Sou apenas mais uma desistente no mundo dos covardes que não ousam lutar pela própria existência. E olha que a ousadia me cai bem... na verdade eu já tentei mudar tudo, radicalizar com as circunstâncias,  soldar alguns elos, destruir outros, apostar que seria diferente, que os contos de fadas não eram de pura ilusão, dizer que hoje eu estaria acostumada a monotonia rotineira, não estar, quebrar tudo, cuidar dos mínimos detalhes, sorrir, engolir lágrimas sentindo um engasgar na garganta, pensar positivo, não pensar, lutar lutar e lutar, não ouvir ninguem, ouvir  uns 2 ou 3..., ter certeza de que "agora vai" e logo chão, acorda baby, não é bem assim... já acreditei que o problema era o mundo que era complexo demais a minha existência humildemente ingênua, já quis brigar com todo mundo, beber até quase morrer, jurar não beber mais, chorar por não conseguir, ter esperança, implorar, ser escudo pra não machucar ninguem, pensar que já vai passar, que é fase, fase? talvez, as vezes acredito que a vida é uma fase, em que muitas vezes somos a piada de alguem, mas é isso aí, quando você  pensa que acabou não estamos nem na metade do muro das decepções que cada um vai construindo e pixando...
O que interessa de momento, é nada.
Não quero fazer súplicas, muito menos ficar reclamando, apenas olho pros lados e as vezes dá vontade de desabafar, quando eu vejo o céu sangrando...
Por hora eu só queria dormir, até quando?  não sei... talvez eu nunca tenha acordado... vai saber!
 

3 comentários:

  1. Olááá
    td bem por ai???
    parece que o mundo está desabando em cima da sua cabeça^^
    não se apresse...
    e se acalme, tudo se ajeita com o tempo, o mundo nunca para, as vezes se está por cima, as vezes por baixo, mas a peleja é longaaa...^^
    e cá estamos nós, "remando contra a maré"

    Viu, desabafo MTO bom, sabias palavras...

    obs.: só pra constar, quero fumar tbm antes viuUuu^^ e beber tbm um ultimo gole de "alegria"

    grande beijoOoooOoOoOOoOoO

    ResponderExcluir
  2. Acesse: http://www.idjay-c.blogspot.com/
    E saiba um pouco mais, sobre as Mentes Perigosas!
    :p

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir sua visitinha ao meu blog
    td bem por ai????


    beeeijo
    bom restim de domingo

    ResponderExcluir