segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

meia noite e vinte e sete.


o sono não vem, a pressão é gigante - eu queria voltar o relógio, o tempo e o vento, acordar entre as 19 - 20:30 que deveria estar com os olhos abertos vendo minha paisagem, ouvindo a chuva e sentindo o vento, não estar morta na cama que me oferecia colo e desligava-me do mundo que não é real mas que eu insisto viver. Chega de poções mágicas, vou beber vodka e viver um pouco menos, a minha loucura me consome e não é a primeira vez que eu entendo tudo errado, infelizmente dessa não é melhor estar certa do que é real.

Complexa insanidade emocional, é que estar bem estava fora do meu alcance, o vento virou: nuvens de sentimentos bons, que eu não posso deixar passar.


A vida me trouxe você;

Logo que, não acreditava em mais nada...

Ainda são planos, eu sei;

Mas: que seja eterno enquanto dure ... e façamos durar!


2 comentários: