quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Todas as rosas que me entregaram em mãos me deixaram grandes cicatrizes com seus espinhos venenosos... oque por trás de um doce perfume e formosa aparência, guarda-se um veneno inquestionável e irremediável que ainda não sei definir o nome. 
Que todas as rosas que de mim se aproximarem, tragam consigo os melhores perfumes pra que eu esmague suas pétalas e faça um antídoto pra que um dia eu esteja vacinada e não me importe mais. Talvez por isso eu prefira flores de plástico!


Siga a sombra... talvez um dia você encontre a luz, verde.

.

Um comentário:

  1. Siga a sombra ... talvez um dia você encontre a luz , verde .

    Eu particulamente adoro esses finais com essas frases magnfícas e predominantes ,mostrando um certo tom de magnitude como é exatamnete esse poema no contexto que se trata .
    Resumindo , Legal , muito bom
    eu gostei bastante , parabéns . !!!

    ResponderExcluir