quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meio.


Em meio ao caos psicológico  me vejo exatamente em meio termo em relação a tudo, em que, posso até fazer meio que de tudo, mas não consigo enxergar alguma coisa realmente bem feita, uma decisão tomada por inteiro e resolvida ao todo.
São poucas coisas que me despertam total interesse, e menos ainda aquelas que me dedico de todo meu eu, sou meio legal, meio chata, meio possessiva, meio ajeitadinha, meio determinada, meio eu e meio os outros. Não quero mudar, isso tudo é feito pra que alguem me entenda, não que isso importe muito, mas as vezes é necessário, e hoje eu estou meio acordada, meio que pensando e meio sorrindo, porque... no meio de tudo: você!

3 comentários:

  1. Na minha opinião vocÊ é uma pessoa completa, inteira!

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou do meu blog
    será sempre muito bem vinda
    adooorei o seu viu
    o máximo mesmo
    sempre estarei aki

    inclusive estave vendo seu perfil
    temos duas coisas em comum
    sou do paraná e tbm sou capricorniana^^

    o que nos faz sermos parecidasss^^
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Você é inteira e tente entender isso. Inteira em todos os sentidos mesmo quando em meio ao que sente não sente. Então relaxe e sinta, sem pressa, o seu ser em você, só isso, sem pensar em nada, sem querer medir nada, sem querer concluir nada, sem querer nada que não seja sentir o seu ser, só isso assim, solta e disponível para você, não tenha pressa, saia do tempo de fora e mergulhe no seu tempo interior, este que está aí todo seu e pra você. Não precisará ir longe para perceber que há em seu viver algo conhecido por flexibilidade e isso é bom porque é seu e o que é seu é bom. Diante desse encontro disponibilize o seu entendimento, a sua compreensão para que conviva bem com o que habita em você. O outro, o ser amado, vem depois, muito depois e se você permitir e quiser e pelos meios que escolher. Mas não se preocupe em finaliuzar nada porque se caminhar mais um puco entenderá que em você também habita o infinito e aí terá é de casminhar muito, mas muito mesmo para tentar vislumbrar este fim sem fim. Agora sorria e volte ao mundo já com você sabendo mais de você.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir