quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje eu sonhei mais cedo,
logo depois do cochilo a luz do dia com os olhos abertos.
Um fracasso tremendo e uma porção de palavras soltas, assim como os sonhos que substituímos por doloridas verdades insânas.
Eu via sorrisos e sorria também.
Por hora, posso ver o movimentos das coisas se encaminhando para seu lugar, assim como vejo as nuvens de chuva preparando o espetáculo mor.
Não ando pensando muito e mesmo assim meu cérebro está derretendo, ando longe e nem saio do lugar, penso e depois descarto.
Tudo corre, todos correm.
de medo da chuva.

Um comentário:

  1. Um formoso menino estava mesmo alí
    Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
    Olhou-me com um luminoso sorriso
    Deixou-me sem fala, sem jeito

    Deixou-me no apagar de uma vela
    Olhei novamente o mar
    A calmaria voltou como por encanto
    Mil criaturas inundaram-me o olhar

    Golfinhos felizes assobiaram
    A cria de uma baleia acenou-me
    Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
    Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

    As estrelas brilharam no celeste
    A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
    Adormeci na imensidão deste mundo
    No embalo de...Uma Noite Serena...


    Uma noite serena

    Um mágico Natal

    Um terno beijo

    ResponderExcluir