terça-feira, 17 de novembro de 2009

O que pode fazer lembrar de valores guardados em uma parte do armário?
Não foram perdidos, mas estão lá... desaparecendo em meio a poeira.


...

Nada como um dia para pensar como você já foi e no que você se transformou!

Não sei dizer como era ou se estou melhor agora, porque tudo quando passa faz mais sentido, não é?!

...
Lembro-me como se fosse hoje, daquele passeio na chuva e do meu sorriso refletindo naquela luz brilhante, recíproca, de um dia fechado.

...

As coisas mudam e eu sei que é normal. (...)

As pessoas mais se adaptam as mudanças que a vida exige, do que buscam realmente algo que lhes faça bem... e eu já não sei distinguir o que é errado, ou qual caminho se deve seguir, já que as pessoas mudam de si, mudam sem perceber assim como mudam de propósito.

...

Só estou observando o que todo mundo sabe, de uma maneira que só eu vejo.

Não que eu esteja certa mas gosto de pensar pelos outros, às vezes...

...

mas é isso.

Você consegue se ver a um ano atrás? e a dois? e a dez?

Mude agora, pra melhor! eu acho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário