segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2h e 20min. - 32 agora.

Ontem eu chorei de dar dó, pena que eu ando meio sem tempo pra esse tipo de sentimento.
Fui de canto em canto pensando em milhões de palavras e ordenando-as para sair, foi quando eu vi que não adiantaria, já disseram que o silêncio é sempre maior.
somos apenas fantoches usando roupas, inexperientes mutantes.
Constantes pesadelos, problemas e silêncio mútuo que empurram os dias nos quais se vive algumas horas.
É apenas a vida virando mais uma esquina e aquela vontade imensa de deixar isso tudo de lado, dar aquele abraço gostoso de boa noite, pensar em exageros e mudanças em conjunto.
Mas por hora, chega de me machucar. Nem tudo é tão simples como me fazer feliz....


No castelo dos destinos cruzados, éramos duas metades iguais ;)


E quando menos deveria, eu fico tendo boas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário