segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz dia seu, pra mim.

Viva!
não é a toa que estamos aqui, que sobrevivemos e através da sobrevivência aprendemos a viver :)
Dedico meu coração num todo numa embalagem simples, sincera e bonita.
É um presente e tanto, não sei medir o quanto é bom ou nem tanto, por que dentro dele encontro
meus mais sinceros desejos, felicidades, lembranças... ao mesmo tempo  em que carrega meus defeitos,
medos e frustrações.
Doando eu me presenteio, já que me completa...
Pecamos muito, crescemos muito, não me arrependo de nada, tudo foi válido, tudo que precisamos lembrar
vem conosco e dorme no berço ao lado, tornando nossos sonhos mais leves ao mesmo tempo que nos sentimos mais em paz.
Não tenho medo ao seu lado, mas me temo sozinha.
Agradeço por cada dia que sorri (mos), mas não esqueço nem me envergonho de nenhuma lágrima.
23:57 h, 25anos,4 anos,2anos... horas e datas, dizem muito sim, dizem aquilo que construímos,
dizem muito sobre onde erramos, mas são os erros que melhor nos ensinam não é?
Junto com meu coração embalo também meu pedido de perdão, por ser assim, tão eu, querer tanto o nós,
que talvez eu fosse melhor se me auto perdoasse um pouco, te presenteio também com minha auto-ajuda barata, rs
Prometo cobrar menos e fazer mais, expor todo meu bem que te rezo todos os dias.
Obrigada por ser meu sempre presente, me acompanhar e me perdoar a toda hora pelo meu descontrole inexplicável, que nos cansa, nos embala(?)
Um brinde ao seu dia de calendário, mas não seguimos rotulações não é? Comemoraremos em breve, por todos os minutos, por toda vida, já que temos tal chance, de crescer de mãos dadas. Num eterno recomeço, numa dança de ritmo forte.mas...

Nada se compara com o ritmo de nossos coletivos corações.
Era pra dizer: feliz aniversário, te amo.

Um comentário: