sábado, 10 de dezembro de 2011

Mimimimiii

Já me vi sozinha, mas não é o caso de companhias, nunca foi.
medo de ter medo? não...
Decisões e caminhos errados, sim.
sempre estive andando por ai, nas mesmas ruas e de formas diferentes, com o olhar na próxima esquina ou nas pedras que enfrentaria no próximo passo. voltar atrás nunca foi uma opção pra mim, viro páginas e boto fogo nas que teimam em permanecer, queimo alguns dedos, faz parte.
Fria demais? rs, já recebi críticas por ser boazinha também, a vocês críticos de calças financiadas: meu silêncio.
"E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia"

Meu combustível é o amor, e não me importa o que você pense sobre isso.

filha, por você e só por você, me encontro e me junto em qualquer lugar, até nesse infinito da minha solidão perdida.
e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário