sexta-feira, 23 de outubro de 2009

coisas de outubro...

Começo e paro, parou.


Três outubros e já consigo saber qual o mês mais caótico do ano.


Ando perdendo pra eu mesma, nessa competição interna a qual nunca se sabe pra que serve.até quando?


Vários tropeços, lágrimas, doses de coragem, taças de vinho, sorrisos, olheiras e muitoo muito trabalho. Aqui, lá e lá longe, na História.


já parei, fiz várias perguntas, mudei as respostas, tentei entender, desisti de tudo, recomeçei, cansei, me entreguei, ri e chorei mais um pouco.


descobri que o mundo não cabe nas minhas mãos e que eu não sou tão forte assim.


não vou desistir de nada mas vou parar de sangrar toda hora.


Me perdoem pelo mau humor, pelo sorriso irônico, pelos erros grotescos, pela falta de atenção, por toda distração que me acompanha, pelo nervosismo, pelo sono, pela fome, por mais sono, menos tempo, mais trabalho, menos dinheiro, mais caras feias, mais dores, menos medo, menos criatividade, mais cigarros, menos ar, mais esforço, cansaço, ausência.
Estou longe de mim, em off por escolhas e obrigações.Quase naquele lence de transe, num vai e volta entre os mundos!
Enjoei da minha letra feia, do reflexo do espelho e de todos esses erros que não param de se repetir, sem perceber ou não, são poucas as coisas que eu ainda tenho certeza.


Às Vezes Nunca


Engenheiros do Hawaii

Composição: Gessinger

'tô sempre escrevendo cartas que nunca vou mandar

pra amores secretos, revistas semanais e deputados federais

às vezes nunca sei se "AS VEZES" leva crase

às vezes nunca sei em que ponto acaba a frase (.,;?!...)

você sempre soube (eu não sabia)toda frase acaba num riso de auto-ironia

você sempre soube (eu não sabia)toda tarde acaba com melancolia

e, se eu escrevesse "SEM" com "S", ou escrevesse "CEM" com "C"??

por acaso faria alguma diferença??que diferença faria??

o que você faria no meu lugar...... se tivesse pr'aonde ir e não tivesse que esperar??

o que você faria se estivesse no meu lugar...... se tivesse que fugir e não pudesse escapar?

você sempre soube que eu não conseguiria

quando a frase acaba tarde, tudo fica pr'outro dia

você sempre soube, eu não sabia

toda tarde acaba em melancolia

às vezes não entendo minha própria letra minha própria caneta me trai

às vezes não entendo o que você quer dizer quando fica calada

você sempre soube (eu não sabia)quando a frase acaba o mundo silencia

às vezes não entendo onde você quer chegar quando fica parada

é como ficar esperando cartas que nunca vão chegar

não vão chegar com "X" nem vão chegar com "CH"

é como ficar esperando horas que custam a passar

enquanto ficamos parados, andando pra lá e pra cá

é como ficar desesperado de tanto esperar

olhando pela janela até onde a vista alcançar

é como ficar esperando cartas que nunca vão chegar

é como ficar relendo velhas cartas até a vista cansar

você sempre soube - eu não sabia

você sempre soube - eu não sabia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário