segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Passando por cima.

Se eu soubesse como começar já tinha terminado... até a monografia.
cada parágrafo, de tudo, parece o maior desafio, e eu já estava pensando em aposentadoria...
EU, nós, queremos sair daqui, ter problemas novos, ter uma rotina diferente, renovar até quem sabe algumas soluções...

***

As vezes cansa ficar no meio de tudo e de todos, meu nome não é Meio Termo, mas por hora estou com preguiça de esclarecer o blá blá blá...
(agora você pára, e tenta adivinhar do que se trata, enquanto isso eu me divirto;)
Não tente adivinhar o que eu quero, não ache que sabe tudo sobre mim, não se incomode, não se preocupe, não finja, não perceba, não disfarce, não tenha dó, nem sinta inveja... e na dúvida: pergunte!
O que tambem as vezes me cansa, é o fato de que existem pessoas que acreditam ter uma bola de cristal e prever que suas pragas poderão cair sobre mim.
O problema é que eu não sou cobaia pra que me usem em testes.
Tô fora.
E, como a maoiria deveria estar...
Eu sei o que estou fazendo, falando e comendo, portanto se eu engordo, caio e engasgo, o problema é meu.
Agradeço a preocupação, ou desejo meus pêsames se o problema é que sempre dou um jeito, o melhor claro... e não deixo a torcida falar " Ah eu sabia"
... vão continuar se impressionando^^

Obrigada pela atenção e com licença, meu trabalho, minha monografia, minha casa e lógico, meu Al. são mais importantes que satisfações à bolas de cristal... aff.


Tudo isso veio de uma leve sensação... não estou dando resposta pra ninguem...a princípio.
Boa semana à todos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário